Minha foto
Produtora cultural, aprendiz de escritora e fotógrafa, devoradora de livros e chocolates, "fazedora" e mantenedora de amigos.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Onde?



Cadê você, que aparece nos meus sonhos, que olha as mesmas estrelas que eu, e vê na vida uma oportunidade para aprender e encontra imenso prazer em coisas pequenas?
Onde esta você, enquanto lê seus livros e ouve suas músicas debaixo das cobertas? Onde, enquanto sorri para desconhecidos e bate papo com os amigos em uma mesa de bar?
Cadê seus sonhos, suas manias, suas verdades e pensamentos?
Por onde andas, por que ruas passas a admirar a paisagem?
O que vê quando olha pela janela, quando dá bom dia, quando se vê"a toa na vida, a ver a banda passar, cantando coisas de amor...", quando se olha no espelho, quando se enxerga através de outros olhos?
Onde nos encontraremos?
Onde nos diremos belas palavras, trocaremos pedaços de sonhos e encontraremos caminhos comuns?
Eu estou aqui, a ler meus livros e ouvir minhas músicas, sorrindo para quem passa, cantando enquanto ninguém vê.
Estou aqui, tranquila, seguindo o meu caminho, as vezes só, outras ao lado dos que encontro.
Estarei aqui, dentro de mim, passando por todos os lugares, com todos os meus sentidos.
Minha porta estará sempre pronta, qualquer delas a qualquer tempo, basta bater, basta chegar!

Nenhum comentário: