Minha foto
Produtora cultural, aprendiz de escritora e fotógrafa, devoradora de livros e chocolates, "fazedora" e mantenedora de amigos.

domingo, 6 de setembro de 2015

Sabe o que eu realmente queria? O que eu sempre quis?
Leveza e verdade!
Só... sem cobranças, sem culpas, sem amarras. Apenas a bela e gostosa atração mútua. Pura e simplesmente querendo ser um.
Conversas gostosas seriam um bom complemento, com muito riso e afagos singelos.
Momentos de silêncio, de breve desentendimento... Quando um toque ou um carinho resolvem tudo.
Queria verdade no olhar, no toque, na pele. Querer estar por perto só por estar.
Queria paz... e "a sorte de um amor tranquilo", meu como só o que quer se dar pode ser. Meu porque quis ficar, meu porque está livre para ser, para querer, para seguir, meu porque é, porque está...
É só o que eu queria...

Nenhum comentário: