Minha foto
Produtora cultural, aprendiz de escritora e fotógrafa, devoradora de livros e chocolates, "fazedora" e mantenedora de amigos.

domingo, 15 de abril de 2018

Manda nudes

Manda nudes
Pedaços de suas verdades
Um pouco de todo o esquecido
O que te toca e arrepia extremidades.

Desnude-se inteiro e me mostre
Escancare o que andou escondido
Partes intocadas de todo o não visto
Cada delírio, cada ansiedade.

Manda nudes da alma,
de seus desejos e possibilidades
De tanta coisa guardada e vivida
Lembranças escondidas de cada paisagem.

Mando, em troca, meus sonhos
Meus segredos e minhas vontades
Mando vislumbres de pele
Mando desejos, mando saudades.

Manda nudes da alma,
Vamos trocar confidências
Mergulhar mais fundo um no outro
Para, no fim, o encontro, o toque,

Descobrir na superfície a profundidade. 


Nenhum comentário: