Minha foto
Produtora cultural, aprendiz de escritora e fotógrafa, devoradora de livros e chocolates, "fazedora" e mantenedora de amigos.

domingo, 28 de março de 2010

De Novo!!!









De novo,

mais uma noite sem dormir,

cheia de lembranças do passado

cheia de grandes planos para o futuro

povoada de medos, inseguranças, ansiedades

regada a sangue quente

plena de suor frio


De novo,

nova fase de noites brancas

cabeça cheia

cama vazia


La fora, o calor da noite superaquece

os infelizes que dormem,

aqui dentro, o vento gelado me diz

como é triste acordar sozinha.


Por isso não durmo,

para não ter que acordar,

para não lidar com a vida,

e seus falsos sinais

de esperanças perdidas.


Por isso não fecho os olhos,

para não enxergar além

da concretude que me cerca,

para que eu, que moro aqui dentro,

continue achando perguntas

e procurando respostas no “lá fora”.


E permaneço acordada,

acendo as luzes,

leio palavras escritas por outros,

em suas noites brancas,

escrevo segredos ocultos do mundo,

em meus dias escuros,

e sonho em dormir!!!

Um comentário:

Blog da Roberta Carrilho disse...

Olá como vai?

Adorei seu blog e muito mais ainda a sua história pessoal.

Também tenho dificuldades em dormir, mas não tenho a sua capacidade em escrever tão bem.

De qualquer forma, quero parabenizá-la pela lucidez e pelo sentimentos que suas palavras passam.

Abraços,
Roberta Carrilho