Minha foto
Produtora cultural, aprendiz de escritora e fotógrafa, devoradora de livros e chocolates, "fazedora" e mantenedora de amigos.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Frases Insones

Vejo o escuro da noite e o prefiro à cegueira do dia.

Sonhando acordada, imagino as decisões que tomarei dormindo.

Medo, q dói nas entranhas e impede os movimentos.

Sombras sempre são necessárias para que se perceba a luz.

Indecisões permanentes. Onde sou eu? Dentro? Pq insisto?

Não me preocupo, nunca desisto, sempre acredito, às vezes duvido....

e permaneço acordada...

Um comentário:

Edson Negromonte disse...

Gostei muito do seu blog, Mariana. Sou amigo de longa data dos seus pais, tempos de Antonina. O meu primeiro contato com Hermann Hesse foi através de "Knulp", emprestado pelo Remy. Seus poemas são muito bons, já sou um seguidor. Visite o meu também: sucrilhosforever.blogspot.com