Minha foto
Produtora cultural, aprendiz de escritora e fotógrafa, devoradora de livros e chocolates, "fazedora" e mantenedora de amigos.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

A menina / parte 1

Silêncios internos, saudades intensas,
sono profundo em horas erradas,
olhos abertos em noites escuras

De coração cheio, a menina se vê com olhos brilhantes no espelho
Provocados por lágrimas e esperança

O corpo moído, a cabeça como que a explodir, olhos de areia,
Sonhando em dormir

Sentindo as dores do corpo e do mundo, a menina olha para dentro e vê luz,
toma o caminho mais próximo e nele encontra a si mesma,

Cansada de lutas vãs, sente o peso da alma
e resolve mergulhar em lençóis macios e cobertas fofas...

Algum dia adormecerá!

Um comentário:

Blog da Roberta Carrilho disse...

Mariana que lindo!!!

Como sempre. Seus textos são extremamente lúcidos, apaixonantes e bem escritos.

Eu adoro!!!

Deveria escrever e publicar um livro, eu seria uma das primeiras a comprá-lo.

Outra coisa, me daria muito prazer que você fosse uma seguidora do meu blog, e muito mais receber algum comentário seu. Seria uma honra para mim. Pois eu admiro.

Abraços,
Roberta Carrilho