Minha foto
Produtora cultural, aprendiz de escritora e fotógrafa, devoradora de livros e chocolates, "fazedora" e mantenedora de amigos.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

QUISERA

Olho à minha volta e vejo paredes,
quisera ver céu,
Percebo tudo que me toca e sinto frio,
quisera sentir calor

Quisera tudo fosse como sonhado,
Quisera todos permanecessem ao meu lado,
Quisera a vida seguisse sem rumo certo,
Apenas passando sem deixar recado

Quisera os sonhos fossem feitos de nuvens,
E as estradas acarpetadas de livros,
Que as pessoas voassem aos bandos,
Esvoaçando seus belos vestidos

Quisera eu, criar meu próprio mundo,
Onde tudo fosse como um sorriso,
Onde as paisagens não precisassem ser protegidas,
E as verdades nunca fossem esquecidas

Quisera o cantar se tornasse hábito,
E o amanhecer espetáculo aplaudido,
Que em todas as noites houvesse truques de mágicos,
Para que o adormecer fosse mistério resolvido

Quisera eu, ter todas as respostas,
Para que pudesse inventar mais perguntas,
Quisera o amor presente em todas as portas,
Apenas esperando, fossem atendidas.

Nenhum comentário: