Minha foto
Produtora cultural, aprendiz de escritora e fotógrafa, devoradora de livros e chocolates, "fazedora" e mantenedora de amigos.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Tudo...

Sabe o que eu quero? Tudo...
Quero tudo o que me toque, que me instigue e me alimente aos olhos, à alma.
Quero tudo o que me for permitido, e o que não for quero também. Quero pular muros para colher flores e frutos doces, quero dividi-los com quem os deseje saborear. Quero aprender a voar e conhecer lugares incríveis, viajar por todos os universos e descobrir novos caminhos.
Quero tudo e mais um pouco.
Quero amar intensamente e ser amada em troca, não como uma retribuição, mas como uma oferta, amor de graça, daqueles que o são simplesmente "porque sim", simplesmente "porque não?".
Quero pele, quero sonho, coração.
Quero riso solto, abraços enormes, demorados, quero dias cinzentos para passar por sob as cobertas, e dias ensolarados e frescos a beira de águas serenas.
Quero ternura, quero carinho, mansidão.
Quero distribuir belos olhares e torcer para que permaneçam, ver flores em todas as pessoas e oferecer a elas um pouco do que me dão.
Quero mesmo tudo, de todas as formas, de todas as pessoas e em todos os lugares.
Tudo de bom, para que eu possa sorrir e agradecer ao final do dia, e algumas coisas ruins também, para que as lições sejam aprendidas, para que as lágrimas derramadas transformem minhas atitudes e para que, com a dor, eu aprenda a continuar mantendo meu coração sempre aberto, sempre aquecido pelo amor que recebo, pronto para doar tudo e para me acarinhar quando eu me entristecer com o mundo.
Quero tudo... para poder distribuir.

Nenhum comentário: