Minha foto
Produtora cultural, aprendiz de escritora e fotógrafa, devoradora de livros e chocolates, "fazedora" e mantenedora de amigos.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

De novo!!!


De novo,

mais uma noite sem dormir,

cheia de lembranças do passado

cheia de grandes planos para o futuro

povoada de medos, inseguranças, ansiedades

regada a sangue quente

plena de suor frio

De novo,

nova fase de noites brancas

cabeça cheia

cama vazia

La fora, o calor da noite super-aquece

os infelizes que dormem,

aqui dentro, o vento gelado me diz

como é triste acordar sozinha.

Por isso não durmo,

para não ter que acordar,

para não lidar com a vida,

com seus falsos sinais

de esperanças perdidas.

Por isso não fecho os olhos,

para não enxergar além

da concretude que me cerca,

para que eu, que moro aqui dentro,

continue achando perguntas

e procurando respostas no “lá fora”.

E permaneço acordada,

acendo as luzes,

leio palavras escritas por outros,

em suas noites brancas,

escrevo segredos ocultos do mundo,

em meus dias escuros,

e sonho em dormir!!!




2 comentários:

Anônimo disse...

Como? Ninguém ainda fez nenhum comentário sobre seu blog e tudo que escreve? São insensíveis. Está maravilhosos. Já pensou em reunir tudo que escreve em um livro? Um beijo. Te amo muitão.
Sua segunda mama.
Cássia Liu

Anônimo disse...

Adorei todas as palavras escritas e sentidas. Sorri de orgulho e chorei de saudade. As vezes a gente faz uma obra de arte e nem percebe. Eu fiz a minha quando você nasceu;
Paizusco