Minha foto
Produtora cultural, aprendiz de escritora e fotógrafa, devoradora de livros e chocolates, "fazedora" e mantenedora de amigos.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

voltando!


Já escrevi poemas,
E devorei muitos livros,
Já realizei sonhos,
E cultivei amigos

Visitei tantos lugares,
E descobri tantas pessoas,
Sonhei com amores possíveis,
E aprendi a viver sem eles.

Percorri infinitos caminhos,
E ainda tenho muito para ver
Estou sempre voando para longe
E voltando, para me abastecer

Para onde me sinto em casa
Para onde meus sonhos nascem

Para onde o solo é mais fértil,
o riso mais solto
E o sol mais gostoso

Onde encontro a água mais doce,
E a relva mais fresca

Onde o abraço é mais apertado,
o choro será sempre salgado
o ar permanecerá leve e gelado
E o colo, macio e pronto!



Nenhum comentário: