Minha foto
Produtora cultural, aprendiz de escritora e fotógrafa, devoradora de livros e chocolates, "fazedora" e mantenedora de amigos.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Noite feliz!

Momento em que todos expressam amor, carinho, esperanças, boas lembranças. Hora de reunir família e amigos,comer coisas gostosas, beber e dizer coisas quentes e borbulhantes. Momento de expressar sentimentos e vontades, de encontrar pessoas e verdades.
Por isso e para isso, vivamos nossos dias como se a próxima noite fosse uma noite feliz, noite de acender velas bonitas, de presentear um amigo só por prazer, dizer que amamos quem amamos, de abraçar a alguém com todo coração e vontade.
Liguemos para todos os que nos importam em qualquer dia, 15 de março ou 27 de setembro, e digamos isso a eles. Persigamos a realização de nossos desejos, mudanças e esperanças por todo o ano, façamos uma lista de metas uma vez por semana, ou por mês, acrescentando a ela sonhos passados que deixamos de sonhar por acreditar impossíveis, e os sonhemos de novo!
Noite feliz? Pode ser se a vivermos como um treinamento para a vida, uma brincadeira onde viveríamos de maneira como deveria ser, dizendo o que sentimos, sendo gentis, brindando à vida.
De coração, desejo a todos nós muitas noites felizes, umas em silêncio, na cama quentinha, com um bom livro e um gostoso sono tranqüilo, outras cheias de amigos, risadas, presentes, musica e muita cor, e algumas noites tristes, necessárias, onde viveremos nossos problemas, nossas dores e frustrações, choraremos desilusões e ao amanhecer descobriremos soluções e encontraremos caminhos novos e antigos para seguir, construindo a cada passo nossas noites felizes.
Feliz natal a todos e muitas noites felizes!!!

Nenhum comentário: