Minha foto
Produtora cultural, aprendiz de escritora e fotógrafa, devoradora de livros e chocolates, "fazedora" e mantenedora de amigos.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Noites como hoje...



Noites como a de hoje,
em que o sono esta quase vencendo,
e o ímpeto de escrever algo vence o fechar de olhos,
são noites de belos pensamentos

Onde tenho vontade de sair caminhando
pelas ruas vazias de outros passos,
respirar o ar fresco da madrugada
e me sentir dona de todo e qualquer caminho

Noites onde lembro de momentos felizes,
dos cheiros e sensações de cada um deles,
dos toques, dos sons,
dos risos embriagados de alegria e de muitos goles

Ouço cada um dos meus pensamentos
E acredito que eles possam criar forma, ganhar vida,
tornar outras vidas menos enfadonhas,
mais interessantes e divertidas

Penso sempre,
nem sempre algo que preste,
mas sempre algo

Sinto sempre,
às vezes tudo ao mesmo tempo,
tempestades em minha cabeça,
turbulências em terra firme

Noites de sono incontrolado causam manhãs de sono intenso,
um acordar com os olhos pesados,
uma vontade de permanecer na cama,
o que às vezes faço

São noites para escrever o que me vêm à mente
E compartilhar com quem desejar conhecê-la,
guardo nela muitas coisas,
confusas, intensas, doloridas e delicadas.

Vivo sonhando acordada
e pensando enquanto durmo
Realizo materialidades em noites de insônia,
e sonho possibilidades em dias de sonolência

Luto contra o sono enquanto posso
e durmo quando sinto vontade
Ponho aqui tudo o que sinto
e tento contar um pouco do que vejo,

em noites como hoje,
vejo todas as possibilidades futuras,
conto pensamentos incontáveis
invento novos sonhos a perseguir
e me ponho para dormir.

Nenhum comentário: