O que eu desejo?
Desejo silêncio para ler meus livros, música para tomar meus banhos, solidão para os dias de auto conhecimento e companhia para os de celebração.
Desejo poder acordar quando o corpo pedir, e dormir quando tiver vontade, trabalhar com alegria e paixão, e vencer minhas ansiedades. Desejo caminhos bonitos e caminhar com tranquilidade.
Desejo viajar de vez em quando (ou de vez em sempre), conhecer lugares, pessoas, paisagens, culturas e sabores incríveis, desejo um ninho para onde voltar, e um colo gostoso para me receber.
Desejo por-do-sol, céu estrelado, banho de chuva nos dias quentes e fogueira aquecendo as noites geladas (abraços também servem).
Desejo noites aconchegantes com meus livros e meu edredom, me esparramar na cama como se o mundo fosse meu berço e uma conchinha bem vinda quando o estar junto valer o preço.
Desejo fazer gostosuras quando me der vontade, para mim, para meus amigos, para meus amores de verdade. Desejo amores, de todos os tipos, os que o são desde o berço, os que sempre foram, desde outras vidas, os construídos desde a infância e os reconhecidos em meus caminhos, aqueles que me esperam em algum canto do mundo e aqueles que, mesmo nunca vividos, serão sempre sonhados.
Desejo coisas, desejo emoções, afetos e construções.
Desejo imprimir movimento e colher calmaria, planejar cada passo e ser surpreendida pela estrada, desejo procurar o que me preenche e ser encontrada pelo que me falta.
Desejo desejar o bastante para ter realizado o suficiente. Desejo um querer constante para, no fim, doar todo o sobressalente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário