Minha foto
Produtora cultural, aprendiz de escritora e fotógrafa, devoradora de livros e chocolates, "fazedora" e mantenedora de amigos.

domingo, 30 de dezembro de 2018

Meu coração vida...

Meu coração grita
Pula e tenta voar
Guarda sentimento imenso
Intenso.
Ressoa palavra bonita
Cala tantas outras
Deseja acelerar o tempo
E sonha lento.
Sedento.

Meu coração bate forte
Em mim,
na minha mente aflita.
Faz retesar cada músculo,
Cada pensamento
Cada pulsar ansioso
No corpo todo
Que, desejante, agita.
Irrita.

Meu coração imenso, 
Desejoso, infinito
Intenso.
Carrega em si tanto peso
Sentimento mundo
Coisa bonita
E ao mesmo tempo bate
Grita.

Meu coração barriga
Anseia encher espaço vazio
Faminto.
Já reservado, 
meio preenchido,
mas sem palavra dita
sem história bonita.
Vivida.

E grita...




Nenhum comentário: