Minha foto
Produtora cultural, aprendiz de escritora e fotógrafa, devoradora de livros e chocolates, "fazedora" e mantenedora de amigos.

domingo, 9 de dezembro de 2018

Vidas inventadas

Vivo tudo intensamente.  Minhas paixões são das mais intensas,  as vezes solitárias,  mas em um sentir já imagino e vivo uma história inteira.
Crio em minha mente toda uma vida,  noites em claro, conversas deliciosas sob as estrelas,  pele, cheiro,  torpor.  Crio futuro, filhos, varandas.  Tardes serenas,  chuva fina,  lareira, edredom. Mãos dadas, sorriso farto,  sono gostoso, junto.
Invento as brigas que teremos,  os momentos de tensão e dor,  sempre seguidos daquela conversa longa,  corações abertos, perdão.
Invento minhas paixões e as vivo, como se reais fossem.
Vivo vidas inteiras a cada delírio.  E paixões intensas em cada alma afim que me esbarra. Felizmente almas afins são raras e a escolha de estar junto precisa ser mútua.  Nem sempre é.  Quase nunca. Mas sigo criando todas as vidas que desejo, intensamente  e aguardando o momento em que a minha escolha seja também a do outro.
Enquanto isso, sigo com minhas muitas vidas, inventadas, e intensas...

Nenhum comentário: